Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Franklin Graham afirma que a volta de Jesus será anunciada pela internet

Redes sociais como Facebook e Twitter poderiam ser a salvação da humanidade?

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Filho do conhecido evangelista Billy Graham, Franklin Graham acredita que a segunda vinda de Jesus Cristo será anunciada através das mídias sociais.

Em entrevista ao programa The Week, da rede ABC, ele afirmou: ”A Bíblia diz que todo olho verá [a Segunda Vinda de Jesus]. Como o mundo inteiro vai ver ao mesmo tempo? Eu não sei, a menos que pessoas de todo mundo comecem a compartilhar fotos e o assunto repentinamente ocupe a mídia mundial. Eu não sei. A mídia social poderá ter uma grande parte nisso”.

Graham esclarece que Jesus não “voltará” pelo Facebook ou Twitter, mas que as redes sociais anunciarão sua chegada, que poderia rapidamente tornar-se um trending topic sem precedentes.

Ele comparou o anúncio da segunda vinda com a maneira que os acontecimentos atuais no Oriente Médio têm se espalhado pelo mundo através do Twitter, do Facebook e até do YouTube.

E ainda enfatizou: ”Vivemos o tempo do espírito do anticristo… Quais são os sinais da Segunda Vinda? Guerra, fome, terremotos… com frequência cada vez maior, são como as dores de parto. Acredito que não há nenhuma dúvida… Estamos nos últimos dias desta era”.

Fonte: Pavablog

O que você Acha? Comente...

0 comentários: