Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MENSAGEM SUBLIMINAR EM MÚSICA DE IVETE SANGALO

Vejam sob uma ótica bíblica o significado da música POEIRA da IVETE SANGALO

O adversário de nossas almas (Satanás) é muito astuto e muitas vezes nos prepara armadilhas bem simples para todos nós. Uma destas é a MÚSICA.

Muitos conhecem bem o refrão da música, mas nunca parou para prestar atenção à letra. Trata-se da música: Poeira de Ivete Sangalo:



A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira

É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Chegou no meu espaço mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira


Vejamos os detalhes que passam despercebidos:

Foi você cair do céu: quem foi que caiu do céu? Apocalipse. 12:9 diz: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."

Meu anjo querubim: isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás,
pois descrevendo a Satanás antes de sua rebelião, Ezequiel. 28:14, 15 diz: "Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. "

Chegou no meu espaço, mandando no pedaço: quem será que quis adoração só pra si? Querendo mandar em quem os anjos e humanos deviam servir.

Pegou me deu um laço: quem é descrito em 1 Pedro 5:8: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. "

Precisamos estar atentos, pois o adversário tenta de todas as formas nos tragar. Precisamos sempre clamar e orar ao Senhor para continuarmos a sermos mais do que vencedores, e assim, jamais seremos abatidos se estivermos com o Sangue Poderoso do nosso Cristo Jesus sobre nossas vidas.

Fonte: http://gospelhomeblog.blogspot.com/2008/04/mensagem-subliminar-em-msica-de-ivete.html

1 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente, estou cansada de pessoas que veem demônio em tudo e todos, acham maldade e duplo sentido em tudo.
por que também é bíblico que o demônio só terá poder sobre ti se assim vc permitir, talvez essas pessoas não tenham percebido ainda que estão vendo tanto o demônio , porque estão com ele do lado, isso é fanatismo e muitos inocentes já perderam suas vidas por acreditarem em pessoas vãs e vazias.
vão arrumar um quintal pra carpir ou um tanque de roupa pra lavar que vcs ganham mais, isso é recalque puro.
se vcs se acham tão acima do mal assim, então façam como Jesus ordenou, distribua sua riqueza entre os pobres e vá viver de caridade levando a palavra onde se fizer necessário.