Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de março de 2011

Relacionamento: O Efeito Dominó‏

Cada atitude que tomamos tem uma conseqüência e as vezes, por uma atitude boba, que poderia ser resolvida com uma boa conversa, as coisas tomar uma proporção tamanha, que quando nos damos conta, já não dá mais para controlar. Existem coisas que, quando feitas por um casal (ou um dos dois, que seja) realmente devasta qualquer relacionamento. Confira este efeito dominó:

• Falta de tempo: terrível, péssimo, hediondo! Além de não deixar fazermos nada, ainda suga toda a nossa energia, que sempre é canalizada para resolver as coisas e não sobra muito para o amor. Quase sempre é acompanhada de outro grande problema, o item número dois, que é…

• Falta de atenção: este item está para a falência de um romance assim como o lobo mal está para a Chapeuzinho Vermelho. Não existe relação – ao menos não uma feliz – sem atenção. Quando isso acontece, o encanto acaba-se como mágica e deixa um vácuo entre o casal. E ai vem o problema do item três, a…

• Falta de motivação: sabe quando você chega com aquela notícia maravilhosa e a pessoa olha pra sua cara, balança a cabeça e diz “hum.. legal amor”? Olha, seria melhor pegar um machado e partir o nosso coração logo em dois. Nada pior do que falta de motivação! Você perde a vontade de conversar, de ser carinhosa, de compartilhar as coisas. Isso não pode dar em outra coisa além da…

• Falta de dialogo: pra que conversar se no fim não adianta mesmo, não é? Se sentindo menosprezada, a gente acaba decidindo se calar, pra não sentir mais ainda o peso da rejeição. Isso acaba com nossa auto-estima, levando a uma grande…

• Falta de libido: situação péssima, para ambos os lados. Você já está tão cansada de tomar certas “porradas” que acaba perdendo a vontade até de transar. Ou ainda tem um cenário pior ainda: você deseja o corpo da pessoa, mas não a pessoa, entendeu? É puramente físico. Você até tem tesão, mas quando olha para o rosto da pessoa e lembra de todas as coisas… E isso pode acabar em…

• Traição: o ultimo estagio para a falência total do relacionamento. Claro, homens e mulheres traem por motivos diferentes. Mas minha amiga ou meu amigo, se você já passou por cada item desta lista e chegou até aqui, talvez seja hora de abandonar o navio, antes que ele afunde completamente!

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

http://www.donagiraffa.com/

0 comentários: